A CREDISUL -NÃO SOLICITA VALORES ANTECIPADOS OU SEGUROS ! FIQUE ATENTO!!

Dúvidas

Como podemos ajudar?

Empréstimo com carro em garantia
Na Credisul você consegue juros menores, maior prazo de pagamento e maior valor emprestado.

Para definir a taxa de juros de um empréstimo, as instituições financeiras tradicionais levam em conta 2 fatores: o risco de inadimplência e os custos da operação.

Na Credisul fazemos diferente. Permitindo que você use um bem como garantia, você também está assumindo um risco. Por isso conseguimos te oferecer taxas mais baixas e parcelas menores, ajudando ainda mais a diminuir o risco de inadimplência.

Além disso, nossos custos são menores porque nosso processo é digital e não temos agências. Isso também nos permite oferecer as menores taxas para você!
O que é o empréstimo consignado?
O empréstimo consignado é destinado as pessoas físicas. O que difere dos outros tipos de empréstimos é que o desconto da parcela é feito diretamente no contracheque do cliente.
Esse tipo de financiamento pode ser feito para aposentados, pensionistas do INSS, funcionários estaduais, federais, municipais, exército e aeronaútica. 
Normalmente é liberado pelos orgãos até 30% do salário para poder usar de parcela.
A grande vantagem do consignado é que não tem burocracia, outra ótima vantagem é que, como desconta diretamente na folha de pagamento, o cliente não precisa se preocupar em pagar boletos ou ficar inadimplente. 
Em até quantas parcelas posso fazer meu consignado?
Cada orgão como INSS, Governo do PR, Siape e outros tem seu mínimo e máximo de parcelas. Veja abaixo:

INSS: de 3 a 72X
Governo do Paraná: de 6 a 96X
Prefeitura de Maringá: de 3 a 96X
Maringá Previdência: de 3 a 96X
Federais(SIAPE): de 3 a 96X
Tribunal de Justiça PR: de 36 a 96X
Exército: de 3 a 72X
Aeronaútica: de 3 a 96X
Universidade Estadual de Maringá: de a 96X
Não tenho mais margem consignável, o que posso fazer?
Caso o cliente já tenha usado todo o seu limite de margem consignável, podemos encontrar a melhor maneira de liberar dinheiro para o mesmo.
Seja refinanciando um contrato, ou portando para um outro banco. Em ambos é possível a liberação de troco para o cliente.
 
Como funciona o débito em conta?
O débito em conta pode ser utilizado para clientes aposentados e pensionistas do INSS, Governo do Estado do PR e também para funcionários de empresa privada.
É feito uma analise sobre o valor líquido que o cliente recebe, e a parcela é descontada na conta corrente que o cliente movimenta. 
Essa modalidade de empréstimo não faz consulta ao SPC nem ao Serasa. Mas é necessário enviar toda documentação como rg, cpf, comprovante de residência, holerites e extratos bancários para fazer uma analise. 
É possível fazer algum empréstimo com o nome sujo?
Sim, o crédito consignado não faz consulta ao SPC nem Serasa. Como o pagamento é descontado diretamente do salário, os bancos tem a garantia do recebimento. 
Além do consignado também temos o débito em conta que não faz consulta, mas é necessário que seja feito uma analise antes da liberação.
Atendem a nível nacional?
Sim atendemos todos os estados , nos convenios que  atuamos  no  digital.
caos não for digital faremos  manualmente com fisicos.
Empresas privadas? Vocês fazem?
Sim desde que tenha convêniocom bancos que atuamos! 
atendemos  mais de 6.000 coonvenios .
O que precisa para saber se posso fazer por uma empresa privadas?
Precisamos do nome da empresa (razão social) e cnpj.
Fazem crédito pessoal com cartão de crédito?
Sim  fazemos de acordo com o seu limite  60% do valor.
Vocês cobram taxas de serviço ?
Não em nenhum momento cobamos taxas  ou pedimos para depositar dinheiro em nome de terceiros.
Empréstimo com fundo de garantia fgts como funciona ?
O trabalhador que optar pelo saque aniversário e possuir saldo disponível em sua(s) conta(s) vinculada(s), ativa(s) ou inativa(s), do fgts, pode sacar parte desse saldo, anualmente, no mês de seu aniversário. 
essa nova modalidade de crédito possui taxa de juros atrativa e permite a utilização desses recursos como garantia na contratação de empréstimo no valor de até 05 (cinco) parcelas anuais do saque aniversário. o pagamento é anual e mediante o débito direto na(s) conta(s) vinculada(s) do fgts.

pré-requisitos: • ser maior de 18 anos ou emancipado. • estar com o cpf em situação regular na receita federal • possuir conta corrente ou poupança • possuir saldo em sua conta fgts • optar pelo saque de aniversário • autorizar o banco a ter acesso aos valores e dados do fgts.
Credisul Soluções em Crédito
Caso não encontre uma resposta, faça sua pergunta.